Condomínio fechado: conheça o Reserva Taquaral II

Reserva Taquaral II: conheça o condomínio fechado de casas exclusivo de Piracicaba

Em breve, a cidade de Piracicaba contará com mais um condomínio fechado desenvolvido pela Cataguá Construtora: o Reserva Taquaral II! Este é um empreendimento de casas com detalhes únicos, pensados com muito carinho para que você e sua família possam ter muito mais qualidade de vida.
Depois do sucesso de vendas que foi o Reserva Taquaral I, a Cataguá Construtora traz a segunda fase do empreendimento. Então prepare-se para se encantar, pois ao longo deste conteúdo vamos compartilhar os principais diferenciais do condomínio Reserva Taquaral II com você!

Leia mais: Tudo sobre a taxa de condomínio: para que serve e qual é o valor?

Quais são as vantagens de morar em um condomínio fechado?

Como te contamos na abertura deste post, o Reserva Taquaral II é um condomínio fechado de casas, por isso, antes de apresentarmos os diferenciais deste projeto da Cataguá, decidimos falar sobre as vantagens de morar em um espaço como esse. Veja os benefícios que um condomínio fechado pode proporcionar a você:

  • Privacidade: a privacidade é uma grande vantagem dos condomínios fechados de casas, principalmente quando comparado aos condomínios de apartamentos. Aqui você tem terrenos mais amplos, por isso a distância entre um imóvel e outro é bem maior.
  • Segurança: os condomínios fechados podem proporcionar muito mais segurança a você e a sua família, pois contam com portarias para controlar a entrada e saída de pedestres e veículos, além de sistemas cada vez mais avançados de monitoramento.
  • Qualidade de vida: a tranquilidade proporcionada pela segurança, a privacidade, os itens de lazer e todas as comodidades oferecidas pelos condomínios fechados contribuem muito para a sua qualidade de vida e bem-estar.
  • Custo-benefício: ao contrário do que você pode imaginar, é possível ter acesso a todas essas vantagens por um valor bem atrativo. O custo-benefício dos condomínios fechados é excelente, pois você adquire um imóvel em uma área que oferece tudo o que você precisa: desde segurança até variadas opções de lazer.

O Reserva Taquaral II é um lançamento muito aguardado e não é à toa: o condomínio reúne características únicas na cidade! Se você quer conhecer melhor esse lançamento em Piracicaba, é só continuar a leitura deste post..

Saiba o que te espera no condomínio Reserva Taquaral

Bom, já deu para perceber que os condomínios fechados apresentam inúmeras vantagens capazes de proporcionar mais qualidade de vida a você e a sua família, certo? O condomínio Reserva Taquaral II reúne tudo isso e muito mais! Pronto para conhecer os diferenciais deste projeto exclusivo da Cataguá Construtora? Então vem se encantar com a gente:

1. Casas com layouts variados

O projeto exclusivo do condomínio fechado de casas da Cataguá Construtora em Piracicaba foi planejado para atender pessoas com os mais variados estilos de vida, por isso oferece três opções de plantas para os imóveis. Com cômodos amplos, você encontra casas com dois ou três dormitórios, com opção de suítes em metragens que vão de 60 m² a 67 m².
Confira as opções disponíveis:

  • Casas com dois dormitórios
  • Casas com dois dormitórios, sendo os dois suítes
  • Casas com três dormitórios, sendo um suíte

Incrível, não é mesmo? Todos os imóveis foram projetados para oferecer conforto e funcionalidade no dia a dia, por isso seguem o conceito de ambientes integrados e contam com uma excelente distribuição do layout.

2. Lazer completo no condomínio

Ao desenvolver o projeto do Reserva Taquaral II, a equipe da Cataguá Construtora buscou trazer soluções eficientes para que você pudesse encontrar tudo o que precisa para viver bem dentro do próprio condomínio. Neste contexto, o empreendimento oferece lazer completo para todos os gostos e idades. São dois salões de festas (que podem ser utilizados de maneira individual ou conjunta, ampliando o espaço disponível para uso), quiosques com churrasqueira, forno de pizza e lareira externa, quadras esportivas, bicicletário, além de academia indoor e ao ar livre.
Para os pequenos, o condomínio reserva um playground e uma brinquedoteca exclusiva, assim como uma piscina projetada especialmente para eles, garantindo a segurança das crianças e a tranquilidade dos papais.

3. Piscinas com temperatura regulável

Assim como outros condomínios fechados, a área de lazer do Reserva Taquaral II conta com piscinas adulto e infantil, mas aqui você encontra grandes diferenciais que vão conquistar o seu coração: as duas piscinas têm temperatura regulável para que você e a sua família possam aproveitar o espaço em qualquer época do ano!
Além disso, a área da piscina também conta com um vestiário exclusivo para proporcionar maior conforto a você. Ah, vale lembrar também que tudo isso é entregue totalmente equipado e decorado: os detalhes seguem um projeto de design e decoração moderno, garantindo assim uma valorização ainda maior do imóvel.

Leia mais: Veja 6 dicas conseguir aprovação no financiamento imobiliário

4. Área verde com pomar

Além dos itens de lazer já citados nessa lista, vale destacar a incrível integração com a natureza proporcionada pelo condomínio Reserva Taquaral II. O terreno escolhido para construção desse lançamento é bem amplo, por isso foi possível desenvolver espaços únicos como jardins com redário e pomar.
Seguindo o objetivo de proporcionar maior contato com a natureza, o projeto do condomínio ainda inclui uma área para piquenique ao ar livre para que você possa relaxar sempre que precisar. Quem nunca sonhou em morar em um espaço assim depois de um dia estressante, não é mesmo? Com o Reserva Taquaral II você nem vai precisar ir longe de casa para isso!

5. Localização privilegiada

Uma grande vantagem do mais novo condomínio fechado de casas em Piracicaba é a excelente localização. Você vai poder aproveitar todos os diferenciais destacados até aqui – e muito mais – enquanto mora em uma região que disponibiliza tudo para garantir a sua qualidade de vida, além de oferecer ótimo potencial de valorização.
O Reserva Taquaral II está localizado em frente a uma das universidades mais renomadas da cidade, a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Além disso, o condomínio fica a apenas 7 minutos de alguns dos principais pontos de interesse em Piracicaba, como a Avenida Independência, o Distrito Unileste e a Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz).
Ah, você também estará a apenas 12 minutos do Shopping Piracicaba e contará com acesso fácil à Rodovia do Açúcar. Muito mais praticidade, não é mesmo?

6. Projeto moderno

O projeto do Reserva Taquaral II segue um design moderno, sofisticado e arrojado tanto nos imóveis, quanto nas áreas comuns do condomínio. Cada detalhe foi pensado com muito zelo pela equipe da Cataguá Construtora, a fim de que você encontre aqui tudo o que sempre sonhou para o seu lar.
Para isso, todo o paisagismo do condomínio foi cuidadosamente projetado e as casas contam com uma fachada diferenciada: detalhes que fazem toda a diferença e ainda agregam valor ao imóvel. Ah, vale lembrar que as áreas de lazer do condomínio já são entregues totalmente equipadas e decoradas, tudo prontinho para ser usado assim que você receber as suas chaves!

7. Muito mais segurança

Os condomínios fechados são conhecidos por proporcionar mais segurança aos moradores e com o Reserva Taquaral II não poderia ser diferente. O espaço foi projetado com uma portaria 24 horas para garantir a sua segurança a qualquer momento do dia.
Isso proporciona muito mais tranquilidade a você e a sua família, permitindo que vocês tenham uma melhora significativa na qualidade de vida. Livre da insegurança, você pode aproveitar muito mais os momentos com quem você ama.

8. Casas com infraestrutura exclusiva

Quem está em busca de um novo lar sabe a importância de buscar imóveis que ofereçam uma boa infraestrutura, certo? As vantagens da infraestrutura das casas do Reserva Taquaral II vão muito além do design moderno e dos cômodos amplos: ao receber as chaves do seu novo lar, você vai encontrar alguns detalhes exclusivos para trazer mais praticidade ao seu dia a dia.
Os imóveis são entregues com infraestrutura para instalação de ar condicionado e medidor individual de gás encanado. Tudo pensado para o seu conforto.

9. Terrenos amplos

Os imóveis do condomínio Reserva Taquaral II são amplos, garantindo assim muito mais privacidade para você. Com terrenos a partir de 160 m², o espaço ainda oferece uma área externa especial para que você possa aproveitar momentos de lazer com a família e os amigos.
A área externa também é um diferencial excelente para quem tem pets em casa, pois proporciona muito mais liberdade e conforto aos amiguinhos de quatro patas. Além disso, o espaço é ótimo para reunir a família no final de semana, para as brincadeiras com as crianças ou simplesmente para aquele momento relax ao final do dia.

10. Vagas exclusivas para visitantes

Pensando na comodidade de todos, a Cataguá Construtora projetou um espaço exclusivo para os visitantes no condomínio. As vagas de estacionamento são internas e ficam próximas ao salão de festa, garantindo muito mais praticidade e conforto a você e aos seus convidados.
Vale lembrar que a portaria sempre tem controle sobre o acesso de veículos e pessoas dentro do condomínio para proporcionar o máximo de segurança, por isso é você quem decide quem pode e quem não pode entrar, ok?

Impossível não se apaixonar por este condomínio, não é mesmo? Conta nos comentários qual parte você está mais curioso para conhecer e não deixe de acompanhar o blog da Cataguá para ficar por dentro das novidades sobre o condomínio Reserva Taquaral II!
Ah, você também pode conferir mais detalhes sobre o condomínio fechado de casas neste vídeo especial:
https://youtu.be/B716_5iJaPk


Converse por Whatsapp
Rolar para cima