Tendencias de decoracao 2020 crie ambientes incriveis gastando pouco

Tendências de decoração 2020: crie ambientes incríveis gastando pouco!

O início de um novo ano costuma ser um ótimo incentivo para renovar as esperanças e quem sabe dar uma nova cara aos ambientes da casa. Por isso, vamos compartilhar com você as tendências de decoração para 2020!

Se você quer renovar a casa sem gastar muito, está no lugar certo: temos 5 dicas valiosas neste post para utilizar as tendências sem sair no prejuízo. Continue a leitura para conferir!

Como seguir as tendências de decoração gastando pouco?

Já pensou em ter uma casa digna de novela gastando bem pouquinho? Pois é, seguir as tendências de decoração pode parecer uma tarefa cara, mas nós viemos te mostrar como fazer isso sem muito peso no bolso.

As tendências de decoração 2020 estão voltadas para o relaxamento, conforto e sustentabilidade. Por isso você verá muita natureza, móveis maiores, almofadas e tons mais neutros com muita força ao longo do ano.

Para economizar, temos uma dica básica. Pesquise muito os preços de cada produto: procure em lojas online e até mesmo em locais de revenda de móveis, você pode se surpreender com os itens que vai encontrar.

Ao fazer isso você faz um consumo muito mais consciente, economiza bastante e ainda pode garantir um objeto totalmente personalizado na sua decoração. Viu só quantas vantagens?

Conheça as tendências de decoração para 2020!

Para aplicar essa dica e ainda ter um ambiente moderno, vale a pena seguir as tendências de decoração 2020 – que estão incríveis! Inspire-se:

Inspiração abstrata

Os elementos abstratos e geométricos estarão muito presentes na decoração este ano. Na pintura das paredes, nas estampas ou nos objetos decorativos: pode se jogar nessas ideias sem medo.

Cores tendências de decoração 2020

A Pantone, grande referência de design, definiu este tom de azul acima como a cor de 2020: o “Classic Blue”. O conceito de tom sob tom e as inspirações monocromáticas também chegam com força neste ano.

Além deles, os tons pastéis permanecem e são perfeitos para dar uma sensação mais relax aos ambientes.

Muita sustentabilidade e personalização

A sustentabilidade também segue em alta e é uma ótima forma de adotar hábitos de consumo mais conscientes, além de trazer uma boa economia para o bolso.

Procure formas de deixar a casa mais sustentável. Hábitos simples, como o reaproveitamento de materiais e a reciclagem, já fazem muita diferença!

Conforto é prioridade

Falamos no início do conteúdo sobre a grande preocupação com conforto neste ano, certo? Por isso viemos te contar como isso vai aparecer na decoração.

Móveis maiores e mais confortáveis, muitas almofadas, pufes e tapetes fazem parte dessa lista.

Funcionalidade

A funcionalidade, que anda bem próxima ao conforto, é outro grande destaque nas tendências de decoração para 2020. Móveis com mais de uma função são perfeitos aqui.

Sofás com espaço de armazenamento, mesas dobráveis e camas-baú são ótimas opções. Além de ser uma tendência, os móveis multifuncionais são a escolha perfeita para espaços pequenos.

Gostou dessas dicas? Então não deixe de acompanhar o nosso blog e aproveitar outras dicas!


Rolar para cima