condomínio Gaudí

Transforme a sua vida com os apartamentos do condomínio Gaudí!

Está em busca de um apartamento moderno, amplo, com layout funcional e detalhes únicos? Então você precisa conhecer o Condomínio Gaudí agora mesmo!
O projeto traz os melhores apartamentos em Limeira com um condomínio completo, cheio de conforto, segurança e uma área de lazer incrível planejada especialmente para você. Ficou curioso para conhecer o Gaudí? Então continue a leitura e descubra os detalhes exclusivos deste projeto da Cataguá Construtora.

Encante-se pelo Condomínio Gaudí!

Com as obras a todo vapor, o Condomínio Gaudí traz um projeto para revolucionar a proposta de apartamentos em Limeira. Além de imóveis muito mais completos, o projeto conta com uma incrível área de lazer e uma das melhores localizações da cidade.
Vem conhecer os detalhes e se apaixonar pelo Gaudí você também:

  • Apartamentos completos com diversas opções de modelos

    Quem busca apartamentos em Limeira com certeza vai encontrar tudo o que precisa no Condomínio Gaudí. Isso porque o projeto conta com diversas opções de imóveis, de diferentes tamanhos e layouts.
    Você pode escolher entre plantas que vão de 64 m² a 138,9 m², com opções de apartamentos no modelo padrão, garden ou duplex. Os imóveis contam com dois ou três dormitórios, podendo ter de uma a três suítes, todos com varanda gourmet já equipada com bancada grill, ponto para churrasqueira a gás e ponto elétrico.
    Além disso, os apartamentos têm duas vagas de garagem cobertas e já são entregues com persianas integradas nos quartos, revestimento cerâmico nas paredes da cozinha e dos banheiros, infraestrutura para instalação de ar condicionado e aquecimento a gás nos chuveiros.
    As plantas trazem um layout moderno e totalmente funcional com tudo o que você precisa para ter um dia a dia muito mais tranquilo, prático e repleto de conforto.

  • Tecnologia por comando de voz nos apartamentos

    Para trazer ainda mais modernidade e praticidade aos apartamentos, o condomínio Gaudí foi projetado com infraestrutura para iluminação por comando de voz em todos os imóveis. Isso significa que você pode usar a sua assistente virtual para controlar toda a iluminação da casa para você!
    Com essa tecnologia, você pode ajustar a intensidade da luz, apagar ou acender as lâmpadas e tudo isso sem nem precisar chegar perto do interruptor: basta dar um comando de voz e pronto!
    Além da infraestrutura pronta para automação de toda a iluminação do apartamento, você também ganha um exclusivo kit Alexa para já ativar essa comodidade assim que se mudar.
    Com a sua nova assistente virtual você ainda pode ir além da iluminação e automatizar outras atividades da casa. A Alexa te ajuda a anotar as tarefas do dia, fazer a lista de compras, colocar aquela música para animar o ambiente e até mesmo controlar eletrodomésticos e eletrônicos sem precisar apertar nenhum botão, como a TV e o ar condicionado, por exemplo.

  • Infraestrutura de lazer completa

    Além de contar com apartamentos completos, você ainda terá acesso a uma incrível área de lazer com opções para todos os gostos e idades. Começando pelas piscinas adulto e infantil com vestiário e temperatura regulável para aproveitar em qualquer estação do ano!
    O projeto da área de lazer do condomínio Gaudí também tem um exclusivo salão de festas com chopeira e uma área gourmet com churrasqueira e forno de pizza para celebrar momentos especiais com quem você ama. Para completar, o condomínio conta com quadra recreativa, playground para as crianças, bicicleta compartilhada e muito mais! Tudo isso entregue decorado e totalmente equipado especialmente para você.
    Vale lembrar ainda que o projeto conta com apenas duas torres, garantindo assim muito mais exclusividade na hora de aproveitar toda essa infraestrutura de lazer, assim como uma vista incrível da cidade.

  • Comodidades para facilitar o dia a dia dentro do condomínio

    As opções de lazer não são as únicas vantagens do condomínio Gaudí, pois o projeto traz comodidades exclusivas criadas para tornar o seu dia a dia muito mais prático. Uma dessas comodidades é o pet place, um espaço desenvolvido especialmente para o seu animal de estimação.
    O Gaudí também traz a lavanderia coletiva OMO, abastecida com todos os produtos que você precisa e com equipamentos de alta qualidade. Para completar, o condomínio ainda tem um exclusivo mercado conveniência 24 horas, no qual você poderá encontrar produtos de higiene e limpeza, bebidas e diversos snacks.
    Ah, o Gaudí também conta com wi-fi em todas as áreas comuns e acesso separado ao salão de festas para os visitantes, assim como vagas exclusivas para seus convidados.

  • Excelente localização

    Outro grande destaque do Condomínio Gaudí é a sua localização: o imóvel está sendo construído em uma das avenidas mais desejadas de Limeira, a Avenida Guilherme Dibbern! Além de ser uma área de excelentes condomínios residenciais, a avenida ainda tem excelente fluxo de trânsito e fácil acesso ao centro da cidade.
    Você também terá fácil acesso ao Pátio Limeira Shopping, que fica a apenas cinco minutos do Gaudí. Além disso, a região conta com uma ótima oferta de serviços, tendo padarias, farmácias, escolas e restaurantes bem próximos ao condomínio.
    É a sua chance de aproveitar uma infraestrutura incrível de lazer, apartamentos amplos e modernos com excelente localização para desfrutar de todos os benefícios de morar no interior de São Paulo, em uma cidade que oferece tudo o que você precisa e muita qualidade de vida.

Como comprar um apartamento na planta?

1. Vale a pena comprar um imóvel na planta?

Sim, vale muito a pena comprar um imóvel na planta e a aquisição pode ser muito mais vantajosa para você. Isso porque os imóveis na planta são vendidos por preços mais baixos e as construtoras costumam apresentar condições de pagamento facilitadas, como a possibilidade de parcelar o valor de entrada no financiamento imobiliário.
Outro ponto positivo é que esses imóveis foram totalmente planejados e construídos do zero, portanto você não vai ter nenhuma dor de cabeça com possíveis inadimplências de proprietários anteriores, além de adquirir uma propriedade recém construída, com infraestrutura novinha em folha e muito mais moderna.
Tudo isso por um preço mais baixo, o que te dá a oportunidade de ter um imóvel novo, bem localizado, completo e com alto potencial de valorização sem precisar sentir o peso no bolso.

2. Como financiar um apartamento na planta?

O financiamento imobiliário é uma das formas mais comuns de pagamento para quem adquire um imóvel, mas no caso de imóveis na planta o processo funciona um pouco diferente. Aqui, o financiamento é dividido em duas etapas: o período antes da entrega das chaves, quando o imóvel está em construção, e o período após a entrega das chaves.
No primeiro momento, você paga o valor de entrada e algumas taxas, como o INCC (Índice Nacional da Construção Civil) e a taxa de evolução de obra, cobradas apenas durante o período de construção do seu imóvel. Essas taxas podem variar mensalmente, e servem para cobrir despesas com materiais de construção e outros serviços essenciais para o andamento das obras.
Após a entrega das chaves, você começa a pagar as prestações referentes ao valor financiado em si.

3. Como funciona o financiamento direto com a construtora?

O financiamento imobiliário é uma das formas mais comuns de pagamento para quem adquire um imóvel, mas no caso de imóveis na planta o processo funciona um pouco diferente. Aqui, o financiamento é dividido em duas etapas: o período antes da entrega das chaves, quando o imóvel está em construção, e o período após a entrega das chaves.
No primeiro momento, você paga o valor de entrada e algumas taxas, como o INCC (Índice Nacional da Construção Civil) e a taxa de evolução de obra, cobradas apenas durante o período de construção do seu imóvel. Essas taxas podem variar mensalmente, e servem para cobrir despesas com materiais de construção e outros serviços essenciais para o andamento das obras.
Após a entrega das chaves, você começa a pagar as prestações referentes ao valor financiado em si.

4. O que avaliar na hora de comprar um apartamento na planta?

Sem dúvidas comprar um apartamento na planta é um ótimo investimento, mas assim como em qualquer aquisição de alto valor, é preciso considerar alguns fatores para fazer a escolha certa e encontrar o lar dos seus sonhos com as melhores condições de pagamento.
O primeiro passo é buscar uma construtora de confiança. Para conhecer melhor a empresa, busque informações sobre os últimos empreendimentos, verifique se as obras foram entregues dentro do prazo e analise a experiência de outros compradores.
Depois é hora de pesquisar o melhor imóvel para você. Nesta etapa, reúna o máximo de dados possíveis sobre o seu futuro lar: como se trata de um imóvel na planta, é essencial verificar o projeto com calma, ler todos os materiais disponibilizados pela construtora e visitar o decorado para analisar o imóvel de forma mais detalhada.
Outro ponto importante é o preço e as condições de pagamento oferecidas pela construtora. Verifique taxas, opções de financiamento e benefícios disponíveis que possam facilitar o pagamento e te ajudar na aquisição do seu novo lar.

Esperamos ter esclarecido algumas dúvidas sobre a compra de apartamentos na planta com este post, mas aqui no blog da Cataguá você encontra outros conteúdos exclusivos que podem te ajudar ainda mais, não deixe de conferir!
Para finalizar, que tal uma olhadinha mais a fundo no projeto do condomínio Gaudí? Confira abaixo o vídeo exclusivo do decorado para conhecer mais detalhes desses apartamentos incríveis!
https://youtu.be/pSX4gGt6cL0


Rolar para cima