Trabalhamos por
uma vida melhor no futuro.

DÚVIDAS FREQUENTES

Na página de cada empreendimento em nosso site, no menu “imóveis”, existe a opção “Status da Obra” que atualiza mensalmente como está a evolução de cada obra.

O prazo para entrega do empreendimento é de 24 meses, contado a partir da data de assinatura do contrato de financiamento ou a partir do início das obras, a depender do que ocorrer primeiro.

A taxa de evolução da obra trata-se dos juros cobrados pela instituição financeira, diretamente do cliente, com base no valor que ele efetivamente contratou ao adquirir um imóvel na planta.

 Esta cobrança é feita através do débito, pelo Banco, em conta corrente de titularidade do cliente, e são proporcionais à evolução física da mesma. Ela é uma consequência do empréstimo que o comprador faz com o banco para o financiamento da sua aquisição. Vale ressaltar que a cobrança desses juros é pactuada diretamente entre o banco financiador e o cliente, portanto, a construtora não tem nenhum envolvimento nessa cobrança.

É importante saber que a taxa é cobrada entre o período de assinatura de contrato com a instituição financeira até o momento em que o Banco entende que legalmente a obra foi concluída. Para isso, não basta que a obra esteja “fisicamente” pronta, sendo necessário também a obtenção de vários documentos que atestem esta conclusão, tais como o habite-se, a licença de operação, as averbações necessárias perante o Cartório de Registro de Imóveis.

Após a obtenção de todos estes documentos, o Banco entende que a obra está física e legalmente concluída, momento em que o cliente passa a pagar, além dos juros de seu financiamento, a amortização do empréstimo contratado com a Instituição Financeira. Você pode acompanhar a evolução das nossas obras no nosso site, onde atualizamos mensalmente o status de cada uma delas.

Converse por Whatsapp
Rolar para cima