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uma vida melhor no futuro.

DÚVIDAS FREQUENTES

Ao receber as chaves do seu imóvel, se você notar eventuais problemas como, por exemplo, uma tomada que não funciona, uma torneira sem água ou algum outro tipo de problema, fique tranquilo: você poderá registrar sua solicitação através do Portal do Cliente – em nosso site ou pelo aplicativo. 

Para solicitar a assistência, basta inserir seus dados cadastrais com a construtora e fazer o seu login – ou criá-lo caso ainda não tenha. É importante reforçar que os dados utilizados devem ser sempre os do titular do contrato.

Caso tenha qualquer dificuldade para acessar a área logada, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 4004-2964 ou através do nosso e-mail [email protected]

Após acessar a área do cliente, no menu inicial identifique o campo de abertura de chamado, complete as informações solicitadas pela assistência e pronto! Agora é só aguardar o retorno da nossa equipe!

 

Sim, a Cataguá atua com uma equipe própria de assistência técnica, mas em casos mais específicos, pode ser necessária a contratação de serviços terceirizados, sendo eles sempre alinhados entre os proprietários e o técnico da Cataguá, garantindo toda a segurança necessária.

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