apartamento na planta

Apartamento na planta com layout amplo e preço especial é na Cataguá!

Se você está pensando em comprar um imóvel e ainda não sabe as vantagens de adquirir um apartamento na planta com a Cataguá Construtora, este post foi feito especialmente para você!
Ao longo deste conteúdo você vai conhecer um pouco mais sobre o processo de compra de um imóvel na planta, descobrir as vantagens desse investimento e ainda conferir os principais diferenciais dos apartamentos na planta projetados pela Cataguá.
Pronto para começar? Então boa leitura!

Diferenciais de um apartamento na planta Cataguá

Comprar um apartamento na planta é muito vantajoso, mas escolher um dos imóveis da Cataguá Construtora garante ainda mais benefícios para você. Isso porque a empresa planeja cada um de seus empreendimentos com muito zelo, buscando sempre trazer soluções inovadoras e infraestruturas cada vez mais completas para proporcionar qualidade de vida aos moradores.
Para que você possa conhecer um pouco mais sobre os projetos da construtora, reunimos os principais destaques que você só encontra nos apartamentos na planta da Cataguá. Vem conferir esses diferenciais:

1. Exclusiva varanda gourmet

Os apartamentos na planta da Cataguá trazem um espaço exclusivo para que você possa receber amigos e familiares com muito mais conforto em casa: a varanda gourmet. A área já é entregue com instalações como bancada grill, ponto elétrico e ponto para churrasqueira a gás, tudo para facilitar a sua vida.

2. Layout moderno e funcional

Os imóveis são totalmente planejados e apresentam layouts cada vez mais modernos, pensados para promover conforto e praticidade no dia a dia. Não é à toa que os apartamentos costumam trazer cômodos amplos e seguir o conceito de ambientes integrados.
Com isso, os espaços ficam muito mais funcionais, permitindo uma melhor circulação entre os cômodos e facilitando a interação de todos que estão no apartamento, mesmo quando não estiverem no mesmo ambiente.

3. Várias opções de plantas

Os apartamentos da Cataguá são projetados para atender os mais diferentes estilos de vida, por isso é possível encontrar plantas com diferentes metragens e modelos. No Condomínio Gaudí, por exemplo, você encontra plantas que vão de 64 m² a 138,9 m², com opções de apartamentos no modelo padrão, garden e duplex.
Já no Condomínio Barcelona, é possível escolher entre três opções de plantas para apartamentos com dois dormitórios, que vão de 53,4 m² a 58 m². Para finalizar, o condomínio Città di Lucca traz duas opções de plantas, também com dois dormitórios e metragem entre 56,35 m² e 58,31 m².

4. Infraestrutura muito mais completa

Além de todos os itens já citados aqui, os apartamentos da Cataguá ainda são entregues com alguns detalhes exclusivos de acabamento e infraestrutura. Os imóveis são projetados com estrutura para instalação de ar condicionado e aquecimento a gás nos chuveiros, por exemplo.
Alguns apartamentos também são entregues com persianas integradas nos quartos, revestimento cerâmico nas paredes da cozinha e do banheiro, assim como sistema de acionamento duplo eco flush nos vasos sanitários. No Condomínio Gaudí, você ainda encontra água quente nos banheiros, suítes e cozinha, além de contar com uma exclusiva infraestrutura de iluminação por comando de voz acompanhada por um kit Alexa.

5. Localização privilegiada

Antes mesmo de projetar os empreendimentos, a equipe da Cataguá Construtora faz um estudo minucioso de viabilidade para decidir a melhor área para a construção do imóvel. Para isso, considera-se toda a infraestrutura da região, oferta de serviços próximos ao local e potencial de desenvolvimento.
A empresa atua há mais de 35 anos construindo sonhos nas cidades do interior de São Paulo e pensa nos mínimos detalhes para trazer uma infraestrutura adequada, capaz de atender às necessidades dos moradores por completo. Para se ter uma ideia, já são mais de 50 cidades atendidas pela construtora e mais de 13 mil unidades entregues com 98% de aprovação já na primeira vistoria.

6. Preços atrativos e ótimas condições de pagamento

A Cataguá Construtora trabalha diariamente para te ajudar a conquistar o imóvel que você sempre sonhou, por isso traz preços muito atrativos para seus lançamentos, assim como condições de pagamento exclusivas.
Você pode comprar um apartamento na planta com infraestrutura moderna em um condomínio com área de lazer completa, conforto, segurança e muito mais por um preço muito mais acessível do que o valor de um imóvel já pronto para morar. Tudo isso com a tranquilidade de adquirir um imóvel com zelo de qualidade Cataguá.
Ah, vale destacar ainda que a construtora te acompanha durante todo o processo, desde a assinatura do contrato até a entrega das chaves, oferecendo total suporte e um exclusivo atendimento pós-venda.

7. Parceria com o programa Casa Verde e Amarela

Outra grande vantagem é que a Cataguá Construtora é parceira do Casa Verde e Amarela, por isso tem vários imóveis com unidades que podem ser financiadas pelo programa habitacional do governo. Com isso, você pode garantir taxas de juros mais acessíveis e condições de pagamento ainda mais vantajosas.

Além de todas essas vantagens, os apartamentos da Cataguá Construtora ainda ficam em condomínios cuidadosamente projetados para proporcionar muito mais conforto e segurança no dia a dia, além de trazer uma infraestrutura de lazer completa.
Para se ter uma ideia, é possível encontrar condomínios com piscinas de temperatura regulável, pet place, lavanderia coletiva OMO, playground, academia, salão de festas, churrasqueira, quadra recreativa, horta, espaço coworking e até mesmo lava carros, espaço beleza e mercado conveniência aberto 24 horas.

Dúvidas frequentes sobre a compra de apartamentos na planta

  • Comprar imóvel na planta vale a pena?

    Não só vale a pena, como também pode ser muito mais vantajoso para você. Para começar, os imóveis vendidos na planta apresentam um preço muito mais atrativo, já que ainda não estão prontos para morar.
    Nestes casos, as construtoras têm a possibilidade de apresentar valores mais baixos com condições de pagamentos mais acessíveis e negociação muito mais flexível. A partir do momento em que o imóvel fica pronto, o preço aumenta.
    Além de garantir um ótimo negócio por um imóvel totalmente novo e muito mais moderno, você ainda investe em uma propriedade com alto potencial de valorização, que pode trazer excelentes retornos no futuro.

  • É possível financiar apartamento na planta?

    Sim, você pode financiar um apartamento na planta e facilitar ainda mais a compra do seu novo lar. Sem dúvidas, o financiamento imobiliário é a forma de pagamento mais utilizada por quem deseja comprar um imóvel e a escolha traz diversos benefícios.
    Comprar um imóvel é um grande investimento e nem sempre o dinheiro necessário está disponível para o pagamento à vista, então ter a opção de parcelar esse valor é uma grande vantagem.
    Quando você financia um apartamento na planta, podemos dizer que existem duas etapas de pagamento. Na primeira, você vai pagar o valor de entrada do imóvel (outra vantagem de comprar um imóvel na planta) e na segunda etapa você vai pagar o valor do financiamento em si.

  • Qual o prazo de entrega de um apartamento na planta?

    O prazo de entrega dos imóveis na planta é definido pela construtora responsável e pelo banco financiador da obra, o prazo deve estar descrito em contrato, portanto fique atento a este detalhe antes de fechar negócio.
    Apesar da data poder variar de uma empresa para outra, é importante saber que a legislação determina um período máximo de 180 dias após o prazo definido em contrato pela construtora para a entrega das chaves. A lei considera possíveis imprevistos que possam acontecer durante o processo de construção.

  • Quais taxas preciso pagar?

    A compra de imóveis envolve o pagamento de algumas taxas, como o registro de imóvel e o ITBI (Imposto de Transmissão sobre Bens Imóveis). Caso você opte por financiar o seu apartamento na planta, algumas modalidades incluem essas despesas no financiamento, dissolvendo-as nas prestações.
    Essa é uma grande vantagem, mas é preciso ter em mente que o financiamento imobiliário engloba algumas outras taxas na composição das parcelas. Além dos juros, você vai pagar a chamada taxa de evolução de obra no caso dos imóveis na planta. A taxa só é cobrada durante o período de construção do imóvel.
    Uma boa forma de verificar as taxas cobradas e o valor total do seu financiamento é conferindo o CET (Custo Efetivo Total), que reúne todos os custos envolvidos no processo.

  • Como funciona a entrega das chaves?

    Após a conclusão das obras, você é chamado para fazer uma vistoria do apartamento e verificar se o imóvel está de acordo com o prometido pela construtora. Caso note algum problema, você deve solicitar o reparo a empresa, que apresentará um prazo para realizar os consertos.
    Uma vez aprovado por você, será emitido o Habite-se, um documento expedido pela prefeitura para certificar que o imóvel foi construído de acordo com as normas e pode ser habitado. Depois disso, você receberá a sua chave e já pode se mudar para o seu novo lar.

Viu só quantas vantagens você pode conseguir ao comprar um apartamento na planta? Se você também quer transformar a sua vida com um imóvel novo e muito mais completo sem sentir o peso no bolso, então não deixe de conferir os incríveis imóveis da Cataguá Construtora.


Rolar para cima