empreendimento cidadejardim mogiguacu fachada 4

7 motivos para você investir em uma casa no Residencial Cidade Jardim

A Cataguá Construtora trouxe para Mogi Guaçu, interior de São Paulo, um novo empreendimento para você se apaixonar: o Residencial Cidade Jardim.

Essa novidade da Cataguá é perfeita para quem sonha conquistar a casa própria em um lugar com fácil acesso, repleto de conforto, segurança e com infraestrutura completa! Ah, e é claro, com valor que cabe no bolso e ainda com facilidades no pagamento, como o financiamento pelo Minha Casa, Minha Vida.

Ficou curioso para conhecer mais sobre o Residencial Cidade Jardim? Então acompanhe abaixo os principais motivos para fazer dessa novidade o seu novo lar!

Por que investir em um bairro planejado?

Antes de conversarmos sobre as vantagens de investir em uma casa no Residencial Cidade Jardim, vamos contar para você porque vale a pena morar em um bairro planejado. Dessa forma, você não terá dúvidas de que esta é a melhor opção para o seu futuro!

Uma grande vantagem de escolher morar em um bairro planejado é a infraestrutura completa oferecida por esse tipo de moradia: quando você chega para morar, toda a infraestrutura está esperando por você, pronta para ser utilizada com todo o conforto e praticidade que você merece!

É muito comum que os moradores cheguem antes da infraestrutura nos bairros não planejados. Muitas vezes, o local ainda não oferece fatores essenciais para o dia a dia como ruas pavimentadas, iluminação e até mesmo saneamento básico, sendo um problema para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.

Por outro lado, bairros planejados como o do Residencial Cidade Jardim são entregues com rede elétrica, drenagem, esgoto, abastecimento de água, asfalto e vias projetadas para proporcionar mais facilidade no fluxo de pessoas e automóveis. Tudo pronto para te receber com total conforto. 

7 motivos para você investir no Residencial Cidade Jardim

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as vantagens que somente um bairro planejado pode oferecer a você e sua família, chegou a hora de conhecer os principais motivos para investir no Residencial Cidade Jardim! Veja abaixo: 

1) Casas não geminadas e com cômodos maiores

Se você se preocupa com a sua liberdade, pode ficar tranquilo: para preservar a privacidade dos moradores, sem deixar a segurança de lado, o Residencial Cidade Jardim foi projetado com casas não geminadas! Isso quer dizer que todas as casas são isoladas entre uma e outra, preservando o espaço pessoal de cada família.

Além disso, os terrenos são bastante amplos – medem a partir de 200 m² – e os imóveis possuem cômodos mais espaçosos que a média oferecida pelo mercado. Gostou? Calma que ainda não acabamos: as casas do Residencial Cidade Jardim já vêm com bancadas em granito e revestimento cerâmico no banheiro e na cozinha!

2) Praticidade garantida com o bairro planejado 

O Residencial Cidade Jardim foi totalmente planejado para proporcionar o máximo conforto, comodidade e segurança aos moradores, para que todos desfrutem da melhor experiência em seu novo lar. 

Por isso, o Residencial Cidade Jardim oferece uma infraestrutura completa que possui água, luz, esgoto e pavimentação: tudo pronto para ser usado por você e pela sua família assim que chegarem ao residencial.

3) Excelente localização

Morar em um local com endereço privilegiado é essencial para manter a qualidade de vida lá em cima e também é um fator determinante para a valorização do imóvel. Por isso, a localização do Residencial Cidade Jardim foi escolhida com muito cuidado. 

O residencial ficará próximo das grandes empresas de Mogi Guaçu, facilitando a ida e volta do trabalho. Além disso, oferece também fácil acesso para quem é de Estiva Gerbi.

4) Casas com 2 ou 3 dormitórios e possibilidade de ampliação

A sua família precisa de dois ou três dormitórios? Quantidade não é problema e no Residencial Cidade Jardim a escolha fica por sua conta!

É isso mesmo! Você pode escolher entre os dois modelos de plantas disponíveis no residencial: as casas de dois quartos medem 49,6m², já os imóveis com três quartos medem 58,14m²! Legal, né? 

E se o seu desejo é ter mais um cômodo, um quintal com churrasqueira ou até mesmo uma área de lazer com piscina, essa é a oportunidade de colocar os seus planos em ação, pois todas as casas têm possibilidade de ampliação graças ao terreno amplo. É só escolher como você deseja aproveitar o espaço extra. 

5) É muito mais seguro

Diferente dos bairros comuns, que na maioria das vezes não oferecem muita segurança, os bairros planejados são projetados para proporcionar total segurança para os moradores. Você e sua família poderão transitar pelo residencial a qualquer hora do dia ou da noite sem preocupações.

Isso porque bairro planejado é sinônimo de bairro residencial, familiar. Com infraestrutura completa,  ruas iluminadas e excelente localização. 

Além disso, por ser um bairro planejado, todos os vizinhos acabam se conhecendo com o tempo e assim criam laços de amizade que podem ser essenciais para a proteção da vizinhança. 

6) Possibilidade de financiamento pelo Minha Casa, Minha Vida

Além das condições de pagamento diferenciadas para a entrada, o Residencial Cidade Jardim faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. Essa é mais uma ferramenta disponível para te auxiliar na conquista da casa própria. 

O programa tem uma das taxas de juros mais baixas do mercado, além de oferecer prazos de até 30 anos para o pagamento e parcelas que cabem no bolso. Então chega de deixar para depois o seu sonho, não é mesmo?

7) Pague menos que um aluguel na entrada

E por último, mas não menos importante, nós ajudamos você a conquistar o sonho da sua casa própria no Cidade Jardim: a entrada é facilitada e pode ser parcelada em até 48x, com parcelas menor que um aluguel!

Com tantas vantagens fica até difícil não se apaixonar pelas casas do Residencial Cidade Jardim, não é mesmo? Se você ainda tem dúvidas, não se preocupe: você pode conhecer mais detalhes acessando a página do residencial  ou entrando em contato conosco


Rolar para cima