Morar Bem Em Mogi Guacu Saia Do Aluguel Com Residencial Cidade Jardim (1)

Morar bem em Mogi Guaçu

Saia do aluguel com o Residencial Cidade Jardim!

Se você está procurando por uma excelente oportunidade para investir na sua casa própria, chegou ao post certo: saia do aluguel e more bem com o Residencial Cidade Jardim!

Localizado em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, esse novo empreendimento da Cataguá Construtora tem tudo o que você precisa para realizar o sonho de morar bem em uma casa própria com toda a comodidade, conforto, bem-estar e qualidade de vida. Você e sua família merecem o melhor! 

Ficou curioso para saber mais detalhes sobre o Residencial Cidade Jardim? Então continue com a gente, pois vamos contar mais detalhes no decorrer deste post! Vamos lá?

Conheça mais sobre Mogi Guaçu

Localizada no interior de São Paulo, Mogi Guaçu é uma cidade que fica na região Administrativa de Campinas. Segundo informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Mogi Guaçu possui 137.208 habitantes. 

A cidade recebeu o nome Mogi Guaçu devido ao significado do rio que corta o município: na língua dos primeiros habitantes da cidade esse significado é “Rio Grande das Cobras”. Com a chegada dos bandeirantes, a população indígena foi diminuindo até que, às margens do rio Moji-Guaçu, foi formado um vilarejo para dar pouso aos desbravadores.

Economia de Mogi Guaçu

O desenvolvimento econômico de Mogi Guaçu teve início a partir da produção de café, após a instalação do ramal ferroviário da Companhia Mogiana de Estradas de Ferro em 1975.

Depois da abolição da escravatura, a fase industrial teve início através de imigrantes italianos, responsáveis pela instalação das primeiras cerâmicas da cidade. O Padre José Armani é considerado o pioneiro, erguendo a primeira fábrica de telhas.

Atualmente, com uma rica economia voltada à agricultura – produção de tomate, laranja, cana-de-açúcar e algodão –, pecuária e atividade industrial, Mogi Guaçu é uma cidade em amplo desenvolvimento e ascensão econômica. Em se tratando das indústrias, as principais áreas são as de papel e celulose, alimentos e cerâmica.  

Mogi Guaçu também é a cidade onde está localizada a maior Fazenda de Citros irrigada da América Latina, contendo dois milhões de pés! Além disso é importante ressaltar que os estabelecimentos agrícolas são de tamanho médio e formados por campos que, em alguns trechos, possuem plantações de eucaliptos.

Vantagens de comprar a casa própria em Mogi Guaçu

Além de ser uma cidade que está crescendo economicamente, Mogi Guaçu reserva ainda mais vantagens do que você imagina! Confira abaixo:

1) Sistema de saúde de qualidade

Mogi Guaçu é destaque quando se trata de cuidar da saúde de sua população. A cidade conta com um amplo sistema de UBSs (Unidades Básicas de Saúde), AME (Ambulatório Médico de Especialidades), CAM (Centro de Avaliação da Mulher), um excelente Hospital Municipal e uma Santa Casa. Além disso, você também pode contar com diversas opções de atendimento de hospitais privados.

2) Amplo mercado de trabalho

Você sabia que Mogi Guaçu possui uma renda per capita acima da média brasileira? Sim! E grande parte disso é consequência do incrível desenvolvimento no mercado de trabalho da cidade, com destaque para as áreas de indústria, comércio e agricultura.

3) Tranquilidade do interior e facilidades da cidade grande

Mogi Guaçu tem tudo aquilo que você espera de uma cidade do interior: a tranquilidade, alta qualidade de vida e maior contato com a natureza, porém, ela também oferece todas as facilidades de um centro urbano! E se você precisar ir até a capital paulista também não será um problema: a cidade fica a 168 km de São Paulo e tem acesso fácil pela Rodovia Bandeirantes ou pela Rodovia Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros.

Quais são as vantagens de morar em um bairro planejado?

Bairro planejado é um local projetado com atenção a todos os mínimos detalhes para oferecer a melhor experiência de morar bem aos seus habitantes. 

Para construir um bairro planejado, arquitetos, paisagistas e construtora trabalham juntos, em acordo com as prefeituras dos municípios, no projeto de uma grande área reservada. Esse tipo de empreendimento urbaniza totalmente o local escolhido, transformando-o e oferecendo aos moradores inúmeras facilidades.

Dentre as grandes vantagens que esses bairros oferecem, podemos destacar:

  • Por serem construídos em grandes áreas, os bairros planejados costumam contar com amplos espaços de lazer e áreas verdes;
  • Esse tipo de empreendimento oferece ruas muito bem pavimentadas, excelente sinalização, calçadas e ciclovias.

Conheça mais sobre o Residencial Cidade Jardim

Bom, agora que você já conhece um pouco mais sobre a cidade de Mogi Guaçu e também sobre as vantagens que somente um bairro planejado traz para você e toda a sua família, chegou a hora de conhecer mais sobre o incrível Residencial Cidade Jardim. Está preparado? Então vamos lá!

O Residencial Cidade Jardim possui um bairro totalmente planejado 

Planejado para oferecer mais conforto e qualidade de vida, o Residencial Cidade Jardim possui uma infraestrutura que você não encontrará facilmente em outros empreendimentos. 

No Residencial Cidade Jardim, você encontrará um bairro pronto para recebê-lo da melhor maneira possível, com toda infraestrutura necessária:

  • Rede de água;
  • Energia elétrica;
  • Tratamento de esgoto;
  • Vasta área verde;
  • Grande área de preservação permanente;
  • Excelente pavimentação.

E se você se preocupa com a liberdade da sua família, pode ficar tranquilo! Justamente para preservar a individualidade de cada família, o Residencial Cidade Jardim foi cuidadosamente projetado com casas não geminadas, isto é, as casas são isoladas uma da outra.

Terrenos amplos e localização excelente

Os terrenos do Residencial Cidade Jardim são do tamanho que você sempre sonhou: medem a partir de 200 m² e as casas possuem cômodos maiores e mais espaçosos que a média oferecida pelo mercado. Além disso, as casas do Residencial Cidade Jardim já vêm com acabamento para:

  • Instalação de ar-condicionado;
  • Revestimento cerâmico no banheiro e na cozinha;
  • Bancadas em granito.

Também é importante ressaltar que você poderá escolher entre duas opções de plantas: casas com 2 quartos, medindo 49,60 m², ou casas com 3 quartos, medindo 58,14 m². E tem mais, indiferente do modelo da casa que você escolher, você poderá ampliar a sua casa do jeito que quiser, seja para fazer uma área de lazer ou outros cômodos!

E é claro que ao escolher o local do seu novo lar, as proximidades devem ser consideradas, certo? Morar em uma região privilegiada é ter mais qualidade de vida no dia a dia, por isso, o Residencial Cidade Jardim está localizado em uma excelente região: pertinho das grandes empresas de Mogi Guaçu e com fácil acesso para quem é de Estiva Gerbi!

Além disso, o Residencial Cidade Jardim faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, o que significa que você terá todas as facilidades para adquirir o seu imóvel o mais rápido possível!

Se você gostou do post e quer saber mais sobre o Residencial Cidade Jardim, basta acessar nosso blog! 


Rolar para cima