imóveis no interior de sp

Melhores lugares para morar no interior de SP com os imóveis Cataguá!

Quem busca qualidade de vida sabe que as cidades do interior paulista podem ser grandes aliadas na hora de conquistar bem-estar e tranquilidade, por isso decidimos compartilhar com você alguns dos melhores lugares para morar no interior de SP.
Além de conhecer as cidades, neste post você ainda vai encontrar informações sobre os imóveis da Cataguá Construtora em municípios incríveis do interior de São Paulo. Afinal, para viver bem é preciso encontrar o lugar perfeito para chamar de lar, certo?
Então vem conhecer o seu futuro lar com a gente!

As melhores cidades para morar no interior de sp

O interior paulista guarda cidades incríveis para se viver, capazes de proporcionar tranquilidade e bem-estar sem precisar abrir mão de uma boa infraestrutura. Hoje, vamos compartilhar quatro dessas cidades com você.
Conheça as melhores cidades para morar no interior de SP:

1. Piracicaba

Com pouco mais de 400 mil habitantes, Piracicaba é destaque em qualidade de vida e está entre as cinco melhores cidades para se viver no Brasil, segundo ranking do IDGM (Índice dos Desafios da Gestão Municipal). Para entender melhor, o estudo avaliou o desempenho de 100 municípios em quesitos como educação, saúde, saneamento e segurança.
A área de educação foi o principal destaque de Piracicaba no estudo e a conquista não veio à toa, já que a cidade abriga universidades renomadas e conta com um ótimo sistema de ensino, tanto no setor privado como no público.
Além da educação, o município também apresenta ótimos sistemas de saúde, segurança, saneamento básico e sustentabilidade, assim como um mercado de trabalho aquecido e variadas opções de lazer para todos os gostos e idades, desde parques ao ar livre a shoppings, bares e excelentes restaurantes.

2. Nova Odessa

Localizada a apenas 124 km de São Paulo, Nova Odessa é conhecida como Paraíso Verde pela sua ampla área verde e pelo incrível Jardim Botânico do município, que conta com o maior acervo de espécies vegetais da América Latina.
As vantagens não param por aí e a cidade também é destaque em diversos serviços públicos, na infraestrutura urbana e na qualidade de vida oferecidos. Prova disso é o destaque de Nova Odessa entre os municípios da Região Metropolitana de Campinas (RCM): a cidade já ocupou o top 3 das pesquisas realizadas pelo Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) .
Para chegar ao resultado, o Indsat avalia 16 serviços públicos, como educação, saúde, transporte público, trânsito, limpeza pública e abastecimento de água, por exemplo. Para se ter uma ideia, outras pesquisas realizadas pelo Indsat garantiram a segunda posição no quesito segurança pública entre os municípios da RCM para Nova Odessa.
Pela proximidade com Campinas e pelo momento de pleno desenvolvimento, Nova Odessa também é destaque no mercado de trabalho, atraindo cada vez mais grandes empresas e gerando postos de trabalho para a cidade.

3. Limeira

Com cerca de 300 mil habitantes, Limeira fica a 154 km de São Paulo e é conhecida pela produção de joias folheadas, que aquece não apenas o setor comercial, mas também o setor industrial da cidade. Em 2017, a produção rendeu o título de Capital Brasileira da Joia Folheada a Limeira.
Além das joias, o município também se destaca no cultivo de cana-de-açúcar e mudas cítricas, já tendo conquistado o título de Capital da Laranja por ter sido pioneiro no cultivo e na exportação de laranja no país. Tudo isso contribui para manter o mercado de trabalho aquecido e a manter o desenvolvimento da cidade a todo vapor.
Em Limeira, você pode desfrutar de uma infraestrutura urbana digna das cidades grandes sem perder toda a tranquilidade, a proximidade com a natureza e a qualidade de vida típicas das cidades do interior. São diversas áreas verdes espalhadas pelo município para que você possa aproveitar os momentos de lazer ao ar livre com quem você ama.
Para completar, a cidade oferece ótimas opções de ensino superior, como o Isca (Instituto Superior de Ciências Aplicadas) e a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

4. Mogi Guaçu

A apenas 168 km de São Paulo e com mais de 135 mil habitantes, Mogi Guaçu é destaque entre as cidades paulistas com maior PIB (Produto Interno Bruto) e tem renda per capita acima da média brasileira. Um dos grandes motivadores para esses índices é o mercado de trabalho a pleno desenvolvimento.
Assim como Limeira, Mogi Guaçu tem destaque para a produção de frutas cítricas, abrigando a maior fazenda de citros irrigada da América Latina, com mais de dois milhões de pés de laranja contribuindo diretamente para que o Estado de São Paulo seja o maior produtor do mundo.
Outros pontos de destaque na cidade são a saúde, a educação, a segurança, a qualidade de vida e custo de vida muito mais atrativo para o seu bolso. Tudo isso sem precisar ir muito longe da capital.

Conheça os imóveis Cataguá nessas cidades

Você sabia que a Cataguá Construtora já tem empreendimentos em mais de 50 cidades do interior de São Paulo? É isso mesmo: já são mais de 45 mil pessoas atendidas e você pode entrar para esse time e transformar a sua vida também!
A Cataguá tem projetos incríveis nas quatro cidades apresentadas a você neste post, então não poderíamos deixar de compartilhar alguns detalhes exclusivos sobre eles. Dá só uma olhada:

  • Condomínio Reserva Taquaral II

    Já imaginou morar em um condomínio fechado de casas com infraestrutura de lazer completa em uma das melhores cidades do interior de SP? Essa é a proposta do Reserva Taquaral II, o breve lançamento da Cataguá em Piracicaba.
    É possível escolher entre três modelos de imóveis com dois e três dormitórios, tendo a opção de uma a duas suítes e plantas com metragem entre 60m² a 67,4m². Além disso, as casas já são entregues com infraestrutura de drenos para instalação de ar condicionado nos quartos e na sala, assim como gás encanado com medidor individual e infraestrutura para aquecimento solar.
    Tudo isso em terrenos com metragem a partir de 160m², com uma ótima área externa que pode ser utilizada da maneira que você preferir. Vale destacar ainda que as casas não são geminadas, garantindo total privacidade para você e para a sua família no dia a dia.
    O condomínio ainda traz uma exclusiva área de lazer com piscinas de temperatura regulável e raia de 24 metros na piscina de adultos, dois salões de festas com chopeira, quiosques com churrasqueira e lareira externa, academia indoor e ao ar livre, espaço kids, quadra recreativa, quadra de beach tennis e playground.
    Para completar, o projeto tem mercado conveniência 24 horas dentro do condomínio e portaria com segurança 24 horas.

  • Residencial Jardim Flamboyant

    Localizado em Nova Odessa, o Residencial Jardim Flamboyant nasceu depois do sucesso de vendas do Jardim Flamboyant e agora é o breve lançamento da Cataguá na cidade.
    O projeto traz um exclusivo bairro totalmente planejado de casas para Nova Odessa com imóveis incríveis e infraestrutura completa. São casas de 55,45m², com dois dormitórios, sendo um suíte, cozinha integrada com a sala e com a área externa, além de layout inteligente cuidadosamente projetado.
    Os imóveis contam com fachada moderna e diferenciada, e já são entregues com infraestrutura de drenos para instalação de até três pontos de ar condicionado. Aqui as casas também não são geminadas.
    Vale destacar ainda que os terrenos amplos com metragem a partir de 175m² trazem a possibilidade de ampliação do seu lar. Você pode usar o espaço livre para construir um novo cômodo ou uma área de lazer com churrasqueira e piscina, por exemplo.
    O bairro conta com infraestrutura totalmente planejada por uma equipe de especialistas, incluindo rede de água, tratamento de esgoto, ruas pavimentadas e energia elétrica construídas do zero para você. Tudo isso em uma vizinhança residencial e de alto padrão, com fácil acesso pela avenida São Gonçalo.

  • Condomínio Barcelona

    Localizado em Limeira, o Condomínio Barcelona chega na cidade para ampliar o conceito de apartamentos inteligentes e trazer uma infraestrutura única para você. São apenas três torres com imóveis de dois dormitórios, cozinha americana integrada à sala e à exclusiva varanda gourmet.
    Você pode escolher entre apartamentos no modelo padrão ou garden e ainda entre três opções de plantas, com metragens que vão de 53,4m² a 58m².
    A área de lazer traz piscinas de temperatura regulável, salão de festas, churrasqueira, quadra recreativa, academia indoor e ao ar livre, playground, espaço beleza e bicicletário. Ainda tem mais!
    Para garantir praticidade no seu dia a dia, o condomínio também foi projetado com lavanderia coletiva OMO, pet place, espaço coworking, lava carros, horta e mercado conveniência 24 horas.

  • Residencial Cidade Jardim

    Destaque em Mogi Guaçu, o Residencial Cidade Jardim é um bairro planejado de casas com tudo o que você precisa para viver bem. Aqui você encontra casas com dois e três dormitórios, com plantas de 49,60m² e 58,14m², respectivamente.
    Com cômodos amplos e fachada moderna, as casas ficam em terrenos de 200m², por isso também trazem a possibilidade de ampliação. Além disso, os imóveis são entregues com revestimento cerâmico e bancada em granito na cozinha e no banheiro.
    Para completar, o bairro conta com infraestrutura totalmente planejada, já entregue com ruas pavimentadas, tratamento de esgoto, energia elétrica, rede de água e uma ampla área verde.

E então, já tem um imóvel favorito? Fica até difícil escolher com tantas boas opções, mas lembre-se de analisar as suas necessidades e expectativas na hora de escolher.
A Cataguá Construtora tem imóveis para todos os gostos e bolsos, então não deixe de conferir os últimos lançamentos da empresa.


Rolar para cima