residencial Cidade Jardim

Procurando casa em Mogi Guaçu? Conheça o residencial Cidade Jardim!

Clicou neste post por que está em busca da sua casa em Mogi Guaçu? Então já pode parar de procurar: ao longo deste conteúdo você vai conhecer todos os benefícios do residencial Cidade Jardim, um bairro planejado de casas que reúne conforto, funcionalidade e qualidade de vida em um só lugar!
Ficou curioso para saber mais sobre as casas do Cidade Jardim? Então acompanhe a leitura deste post com a gente!

Confira os detalhes únicos do residencial Cidade Jardim

Lançamento da Cataguá Construtora, o residencial Cidade Jardim com certeza é destaque entre os imóveis em Mogi Guaçu. Com casas amplas, projetadas em layouts modernos e muito mais funcionais, o projeto já conquistou muitos corações.
O residencial é um bairro totalmente planejado de casas, entregue com infraestrutura completa e localizado em uma região com alto potencial de crescimento em Mogi Guaçu. A melhor parte é que você pode conquistar tudo isso sem sentir o peso no bolso!
Para descobrir outras vantagens do residencial, conheça mais sobre essa novidade da Cataguá a seguir e se apaixone pelos detalhes também:

1.Duas opções de plantas para as casas

O grande objetivo do residencial Cidade Jardim é oferecer imóveis amplos e funcionais para acomodar a sua família, trazendo muito mais qualidade de vida por um preço que cabe no bolso. Exatamente por isso o projeto do residencial conta com dois modelos de casas especialmente para você.
É isso mesmo: você pode escolher entre imóveis com 49,60m² ou 58,14m²! A primeira metragem é referente às casas com dois dormitórios, já a segunda às casas com três dormitórios. O layout é totalmente integrado e os cômodos são amplos para garantir o conforto da sua família, e os dois modelos de casas contam com um espaçoso quintal, tudo pensado com muito zelo para melhor atender suas necessidades diárias.

2.Terrenos amplos

A preocupação com o seu conforto ultrapassa as quatro paredes do imóvel neste projeto exclusivo da Cataguá, por isso a empresa garantiu terrenos amplos no Cidade Jardim: são terrenos a partir de 200 m² para você e sua família viverem tranquilos!
Esse espaço extra abre a possibilidade de ampliar a sua casa no futuro, acompanhando o crescimento da família e as novas necessidades que surgirem pelo caminho. Você pode construir um novo quarto, um escritório e até mesmo uma incrível área de lazer para aproveitar momentos especiais na piscina ou curtindo aquele churrasco com os amigos no final de semana.

3.Bairro planejado

Como já citamos neste post, o residencial Cidade Jardim é um bairro planejado de casas. Se você está se perguntando o que isso significa, fique tranquilo: vamos explicar melhor esse conceito agora.
Morar em um bairro planejado significa que você vai contar com um espaço totalmente projetado e construído do zero por especialistas no assunto. Ao contrário dos bairros comuns, cada detalhe é pensado para assegurar que você e sua família tenham mais qualidade de vida em um bairro completo, com infraestrutura eficiente e soluções para facilitar o seu dia a dia.

4.Infraestrutura completa

Complementando a explicação do item anterior, vale a pena destacar que morar em um bairro planejado como o Cidade Jardim é a garantia de contar com uma infraestrutura completa assim que as chaves do seu novo imóvel forem entregues a você.
O crescimento urbano acelerado muitas vezes faz com que os bairros sejam criados sem infraestrutura básica, como asfalto e energia elétrica, o que pode dificultar o dia a dia dos moradores e até mesmo gerar custos extras para arcar com as instalações.
No residencial Cidade Jardim tudo estará pronto quando você se mudar: ruas pavimentadas, tratamento de esgoto, rede de água e energia elétrica são entregues prontinhos para você.

5.Excelente localização

Se você está procurando casa em Mogi Guaçu com boa localização, vai ficar feliz em saber que o Cidade Jardim está sendo construído em uma região com alto potencial de crescimento no município. Próximo a grandes empresas e a diversos pontos de interesse, o residencial garante menos tempo no trânsito e mais tempo com a família para você.
Localizado na Avenida Lourenço Gerbi, o residencial fica a apenas 5 minutos da Avenida Bandeirantes e oferece fácil acesso ao centro da cidade, assim como para o município vizinho Estiva Gerbi. Além de trazer mais comodidade para a rotina, a excelente localização ainda agrega valor ao seu imóvel.

6.Acabamentos exclusivos inclusos

Voltando para as casas do residencial Cidade Jardim, a Cataguá Construtora preparou uma surpresa mais do que especial para você: os imóveis são entregues com detalhes de acabamentos exclusivos! Revestimento cerâmico e bancada granito estão inclusos no banheiro e na cozinha, assim como uma fachada diferenciada com visual moderno para deixar o seu lar ainda mais incrível.
A inclusão desses itens é uma forma de trazer ainda mais comodidade a você e pode te ajudar a economizar com os detalhes de acabamento: dá até para investir o dinheiro que você usaria aqui para construir aquela área de lazer, que tal? Ah, vale destacar que todo esse cuidado para trazer modernidade e exclusividade às casas contribui também para a valorização do imóvel.

7.Muito mais qualidade de vida

Morar bem é sinônimo de qualidade de vida, por isso morar no interior de São Paulo é uma aposta que oferece muitos benefícios. Quem escolhe viver no residencial Cidade Jardim vai além das vantagens de uma vida tranquila no interior, pois o bairro planejado reúne características únicas.
Além de todos os pontos já citados aqui, o bairro ainda conta com uma ampla área de preservação permanente, trazendo a natureza para pertinho de você. As áreas verdes favorecem não apenas uma vida mais saudável, mas também uma casa mais aconchegante: você terá mais luz natural em casa e ar fresco garantido, além de uma vista incrível todos os dias!

Já imaginou ter uma casa em Mogi Guaçu com todas essas vantagens? Com o Cidade Jardim você pode ter tudo isso por um preço bem acessível e condições de pagamento facilitadas.
Ah, vale lembrar que o residencial faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, garantindo outros benefícios exclusivos de pagamento. Quer conhecer mais detalhes do residencial Cidade Jardim? Então não deixe de assistir o vídeo abaixo!
https://youtu.be/1yIC54dB-Ds


Converse por Whatsapp
Rolar para cima