primeiro apartamento

5 razões para morar em apartamentos pequenos!

Por muito tempo apartamentos pequenos não foram tão valorizados, sendo esquecidos pelas construtoras. Mas com o tempo a demanda por esse tipo de empreendimento foi crescendo significativamente e os motivos são os mais diversos: as famílias diminuíram de tamanho, a rotina agitada e o dia a dia corrido exigem uma vida e uma casa mais prática. Além das pessoas terem diferentes prioridades e destinos para seu dinheiro.

É por isso que as construtoras voltaram a olhar com atenção para os apartamentos pequenos. O compacto ambiente tem muitas vantagens para o consumidor: preços baixos, muito aconchego além de ser uma boa opção de investimento (mais fácil de alugar). Ou seja, é a possibilidade ideal de realizar o sonho da casa própria e dar um bom destino para seu dinheiro.

Quais são as vantagens de morar em um apartamento pequeno?

Apartamento pequeno é prático, confortável, tem decoração funcional e é financeiramente mais fácil de conquistar. Se você ainda está em dúvida, confira mais 5 bons motivos para comprar um apartamento pequeno.

5 razões para comprar um apartamento pequeno!

1. Investimento baixo

Quanto menor o apartamento mais barato ele será. Isso é ótimo até mesmo nas melhores regiões, uma vez que um lar compacto e bom custo-benefício são necessidades contemporâneas.

2. Conforto e fácil de organizar

Apartamentos pequenos são mais acolhedores e confortáveis. Por serem fáceis de decorar, fica mais simples organizá-los também, afinal você só terá o essencial no apartamento! Os empreendimentos Kairós, em Sta. Bárbara D’Oeste ou Cittá di Lucca em Piracicaba, são opções perfeitas para quem busca aconchego e conforto.

3. Segurança

Você vive sozinho? Ou está preocupado com a segurança de sua família? Esses são bons motivos para escolher um apartamento.

É importante ressaltar que a maioria desses apartamentos tem serviço de monitoramento de câmeras, sistema de segurança, portões elétricos e portaria 24h. Esses benefícios são perfeitos para quem deseja monitoramento constante e ambiente seguro para viver.

4. Decoração barata

A decoração pode ser funcional, planejada e bonita. Ao investir nos pequenos apartamentos, o gasto com a decoração também será menor – e nem por isso deixará de ser do seu jeito. Ou seja, invista sem medo! Transforme esse desejo de ter algo só seu em realidade. Compre seu apartamento pequeno agora mesmo.

5. Vizinhança privilegiada

Ao optar por um apartamento pequeno, você também pode priorizar por uma vizinhança privilegiada. Isso mesmo, o investimento será um pouco mais alto, contudo você estará nas melhores localizações das cidades e com ótimo acesso ao transporte público. Uma dica importante é fazer um reconhecimento prévio da vizinhança, assim você evita dor de cabeça e futuros desgastes com os outros condôminos.

Veja na Cataguá Construtora alguns empreendimentos no interior de São Paulo. Escolha o apartamento certo para você!

 

Rolar para cima