Você já conhece o Portal do Cliente Cataguá? Ele foi criado para facilitar o nosso relacionamento e agilizar o acesso dos clientes a informações relacionadas aos imóveis em construção ou entregues recentemente.
Totalmente digital, é possível acessar o portal a qualquer hora do dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, pelo computador ou até mesmo pelo celular, através de nosso site.
Preparamos este artigo para explicar tudo o que você pode fazer através dele. Confira!
O que é o Portal do Cliente Cataguá?
O Portal do Cliente Cataguá é um espaço digital em que é possível consultar diversas informações referentes à sua unidade residencial, entre elas:
- Acompanhar status da obra
- Emitir a 2ª via do boleto
- Consultar a situação financeira da sua unidade
Além disso, o cliente Cataguá também consegue visualizar comunicados importantes emitidos pela construtora, estando atualizado das informações oficiais relacionadas a seu empreendimento.
Para acesso a todos esses serviços é bem simples. Preparamos um passo a passo para que você entenda na prática.
Como acessar o Portal do Cliente pela primeira vez
O Portal do Cliente pode ser acessado diretamente pelo endereço https://catagua.cvcrm.com.br/cliente/ ou pelo site da Cataguá. Neste caso, basta clicar no no menu superior em “Portal do Cliente” para ser redirecionado ao sistema de login.
Na página inicial do Portal, você deve selecionar “Primeiro acesso!”, conforme imagem abaixo:
Na próxima etapa, você deve informar o CPF do titular principal (1º comprador) do imóvel e clicar em “Resetar Senha”. Desta forma, você receberá um e-mail com uma nova senha para acesso ao Portal. Lembrando que tudo isso será direcionado ao endereço eletrônico que está cadastrado na Cataguá Construtora.
Assim, basta acessar o e-mail, criar uma nova senha e acessar todos os serviços oferecidos pelo portal!
Caso você já tenha acessado pela primeira vez, mas esqueceu a senha, clique em Esqueci a Senha, informe o e-mail registrado e siga os passos necessários.
Como é o Portal do Cliente por dentro
Uma vez feito login (com email e a nova senha), a visão que você terá será como a da foto abaixo:
Na tela inicial, você confere as informações emitidas pela Construtora no mural de recados.
No menu, é possível selecionar a opção desejada e acessar as informações referentes à sua unidade.
Conclusão
Você viu como é fácil acessar o Portal do Cliente e utilizar todos os recursos disponíveis?
Queremos garantir que você tenha a melhor experiência possível. Caso tenha alguma dúvida, preocupação ou precise de assistência, não hesite em entrar em contato. Estamos aqui para ajudar!
Restou alguma dúvida? Clique aqui para falar conosco!