Residencial Jardim Primavera

Jardim Primavera: casas com 3 dormitórios com preço que cabe no bolso

Está em busca de um imóvel em Limeira, com espaço para a família, muito conforto e por um preço que cabe no bolso? Então já encontrou: o Residencial Jardim Primavera reúne tudo isso para você em terrenos amplos e com casas de dois e três dormitórios! 

São imóveis com cômodos planejados, funcionais e repletos de conforto, além de um bairro planejado com infraestrutura completa desenvolvida especialmente para proporcionar bem-estar e qualidade de vida a você e sua família. 

Quer saber mais sobre o residencial? Então continue a leitura deste post com a gente e conheça toda a estrutura do Jardim Primavera.

Já conhece o Residencial Jardim Primavera?

Ao comprar uma casa é preciso avaliar a estrutura geral do imóvel para verificar se é realmente capaz de suprir as necessidades diárias da sua família. Não há dúvidas de que os imóveis com mais espaço oferecem muito mais conforto e valorização, mas você já pensou em conquistar uma casa ampla por um preço que cabe no seu bolso?

O Residencial Jardim Primavera é um dos principais lançamentos da Cataguá Construtora e reúne tudo o que você procura em um imóvel com condições imperdíveis! Além de contar com as vantagens de morar em Limeira, você terá um terreno amplo com casas espaçosas dentro de um bairro planejado com infraestrutura completa, prontinho para te receber.

O projeto está sendo desenvolvido em uma área com alto potencial de valorização e conta com um grande diferencial: opção de plantas com três dormitórios por um preço muito atrativo e ótimas condições de pagamento! 

Além de contar com muito mais espaço por menos preço, você garante uma maior valorização do imóvel e também mais versatilidade com diversas opções de uso para os quartos extras. É possível criar um quarto para os pequenos ou ainda transformar o quarto em seu escritório, por exemplo.

Os cômodos planejados com possibilidade de ampliação em conjunto com um terreno amplo, são uma forma de adaptar as casas do Jardim Primavera às mais diversas realidades não só no momento presente, mas por um longo tempo. Assim você pode viver com tranquilidade no seu lar durante muito tempo sem a necessidade de grandes obras. 

São todas as vantagens de um bairro planejado, com imóveis e terrenos mais amplos do que a maioria disponível em Limeira por um preço incrível!

Muito além dos 3 dormitórios!

O Residencial Jardim Primavera reúne muito mais do que tudo isso que você já conferiu até aqui. Além dos imóveis com até três dormitórios por preço acessível, o projeto da Cataguá Construtora em Limeira tem características especiais que vão conquistar o seu coração!

Dá só uma olhada nesses diferenciais e escolha o imóvel certo para você:

1. Bairro planejado

O bairro do residencial Jardim Primavera foi totalmente planejado para oferecer praticidade no seu dia a dia, por isso possui infraestrutura completa. Isso significa que o bairro será entregue já com toda estrutura de  água, luz, tratamento de esgoto e pavimentação nas ruas, e ainda terá o fornecimento de gás encanado, o qual garante água quente no chuveiro o ano todo!

Essa é uma das grandes vantagens de morar em um bairro planejado de casas: tudo é pensado com muito zelo para garantir o máximo de qualidade de vida aos moradores. É só chegar e aproveitar cada detalhe dessa infraestrutura e do seu novo lar.

2. Possibilidade de ampliação da casa

No residencial Jardim Primavera você encontra terrenos a partir de 200m² com quintais amplos, o que possibilita a ampliação do seu imóvel. Você pode por exemplo construir um área de lazer com piscina e churrasqueira, não é demais?

Outro vantagem é a possibilidade de construir um cômodo extra na casa, perfeita para famílias em crescimento. As casas do Jardim Primavera foram pensados para se adaptar totalmente às suas necessidades não só no presente, mas no futuro também.

3. Mais privacidade

As casas do Jardim Primavera foram projetadas para oferecer total privacidade a você, por isso não são geminadas. O projeto inclui corredores laterais entre uma unidade e outra para garantir uma tranquilidade maior a você e sua família.

Com isso, você tem muito mais liberdade e pode curtir os momentos em família com privacidade sem perder as vantagens de morar em um bairro planejado e estabelecer vínculos importantes de amizade.

4. Tudo o que você precisa sem sair do residencial

O grande objetivo desse projeto é facilitar o seu dia a dia e é exatamente por isso que lotes comerciais estão disponíveis dentro do próprio bairro. Assim você tem acesso aos mais variados serviços sem precisar sair de casa: muito mais tempo com a família e menos tempo no trânsito!

Ah, é importante destacar também que você pode contar com passagem de ônibus urbano dentro do próprio bairro para tornar a sua rotina ainda mais prática. Muito mais fácil, não é mesmo?

5. Duas opções de plantas para os imóveis

O Residencial Jardim Primavera oferece duas opções de plantas especialmente para você: é possível escolher entre casas com dois dormitórios também.

Os imóveis possuem 56,29 m² (dois dormitórios) e 62,69m² (três dormitórios), todos com cômodos planejados e amplos, trazendo mais conforto e funcionalidade para você e sua família.

6. Condições de pagamento facilitadas

O Residencial Jardim Primavera já ganha um grande destaque por ter um preço muito mais acessível do que outros imóveis com estrutura similar na cidade, mas existem outras vantagens exclusivas para te ajudar na aquisição da sua casa nova.

Isso porque o projeto faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. Assim você pode conseguir subsídios e ainda condições diferenciadas de pagamento como prazos maiores, taxas de juros reduzidas e muito mais!

Vale a pena fazer uma simulação no site da Caixa Econômica Federal para entender melhor as oportunidades disponíveis dentro das suas possibilidades financeiras e do seu perfil.

 

Gostou desse lançamento? Então entre em contato com a equipe da Cataguá e descubra outras vantagens!

Não deixe de conferir o vídeo exclusivo para conhecer os detalhes do Jardim Primavera e se apaixonar ainda mais. Olha só:

 


Rolar para cima