Diversao Garantida Conheca A Area De Lazer Exclusiva Do Condominio Madrid

Diversão garantida!

Conheça a área de lazer exclusiva do condomínio Madrid

Já pensou em ter diversas opções de lazer disponíveis diariamente para você, seus amigos e toda a sua família poderem se divertir sem a necessidade de ter que sair de casa? Agora é possível!

Conheça o condomínio Madrid, o projeto da Cataguá Construtora que conta com uma infraestrutura completa e perfeita para garantir a sua diversão, qualidade de vida e bem-estar o ano todo!

Quer saber o que você encontra na área de lazer exclusiva do condomínio Madrid e outras vantagens que só esse projeto Cataguá oferece? Então vem com a gente conferir neste post agora mesmo!

Saiba um pouco mais sobre a Cataguá Construtora

Além de ter todas as vantagens de morar em Limeira, cidade do interior de São Paulo que está em grande expansão – graças ao seu setor industrial diverso –, você ainda tem a garantia de investir em um projeto com o nível de qualidade e confiança que a Cataguá Construtora garante, tradição de quem desde 1986 atua no segmento de construção civil.

A cada novo projeto idealizado pela Cataguá Construtora, a equipe busca por grandes inovações e maneiras de aprimorar ainda mais a entrega dos projetos, sempre trazendo cada vez mais comodidade, conforto, tranquilidade, segurança e beleza para você morar bem. E é claro, com o condomínio Madrid não poderia ser diferente!

O que tem na área de lazer do condomínio Madrid?

Morar bem vai muito além de conquistar a casa própria, afinal, cada detalhe é importante na escolha do seu novo lar, e esses detalhes podem contribuir tanto para o lazer da família, como também a valorização do imóvel. Por isso, a pesquisa do projeto e da Construtora é essencial para garantir um bom negócio e uma boa aquisição.

O condomínio Madrid foi pensado para oferecer aquilo que você e sua família sempre quiseram, a diferença é que tudo está disponível dentro de um único lugar. É claro que um dos destaques do projeto acaba sendo as diversas opções de lazer em seu espaço, mas a verdade é que o condomínio Madrid reúne muitos outros diferenciais que valem muito a pena serem conferidos.

Além de encontrar um espaço exclusivo para o seu pet e uma lavanderia compartilhada da marca OMO para facilitar ainda mais o dia a dia da família, os apartamentos têm plantas diferenciadas com ambientes planejados para proporcionar total conforto e funcionalidade para os seus dias.

E não pense que acabou por aí, pois ainda tem mais: cada um dos apartamentos do condomínio Madrid, distribuídos em três torres, conta com uma varanda gourmet maravilhosa equipada com bancada e ponto elétrico e a gás para grill. Já dá para se imaginar confraternizando ali com toda a família e os amigos, não dá?

Agora que você sabe mais sobre outras vantagens que o condomínio Madrid oferece, vamos descobrir quais são as opções disponíveis na área de lazer. Dá só uma olhada:

 

1. Piscinas com temperatura regulável

Quem nunca sonhou em ter uma piscina em casa para poder relaxar e se divertir, não é mesmo? Porém, infelizmente, ter uma piscina em casa pode custar bastante dinheiro e precisa de manutenção constante para que esteja sempre bonita – o que também acaba ficando caro.

Mas não desanime, nem tudo está perdido! Se o seu sonho é ter uma área de lazer equipada com piscina, mas não quer gastar e ter trabalho para isso, escolher morar em um condomínio que já possui piscina é um ótimo negócio!

No condomínio Madrid você conta não apenas com uma, mas sim com duas piscinas com solário deck e vestiário: uma para os adultos e outra reservada para a diversão dos pequeninos. E tem mais: as duas piscinas disponibilizadas possuem temperatura regulável, o que significa que a diversão é garantida o ano todo, indiferente do clima ou da estação!

E é claro, a melhor parte disso é que você não precisa se preocupar com a manutenção do espaço, pois os cuidados ficam totalmente por conta da administração do condomínio. Você poderá apenas relaxar e aproveitar o local com aqueles que você ama.

2. Salão de festas equipado e decorado

Já pensou poder festejar aniversários, datas especiais ou mesmo curtir um final de semana diferente com a família e amigos em um espaço reservado, sem ter que pagar a mais por isso ou tirar o carro da garagem? No condomínio Madrid é possível! O salão de festas será construído e totalmente equipado e decorado pela construtora! Você só terá que reservar a data, chamar os amigos e pronto!

Agora se você e sua turma são chegados em um churrasco, fique tranquilo, o condomínio Madrid também será entregue com uma área gourmet equipada: a churrasqueira!

3. Diversão e saúde

Um dos grandes diferenciais da Cataguá Construtora é que ela sempre desenvolve projetos que priorizam entregar qualidade de vida e bem-estar aos moradores.

Por isso, no condomínio Madrid você encontra atividades que unem lazer, diversão e saúde, tudo em um único lugar. Dois exemplos perfeitos para ilustrar essa preocupação com seu bem-estar são a academia ao ar livre e a quadra recreativa, ambas disponíveis para serem utilizadas na área de lazer do condomínio. São espaços perfeitos para você poder curtir o momento com os amigos e ainda aproveitar para se exercitar, mantendo a sua saúde física e mental sempre em dia. Afinal, cuidar do corpo e da mente fica muito mais fácil quando você também está se divertindo, não é verdade?

4. Praça de jogos

Para completar ainda mais toda essa diversão disponibilizada, a equipe da Cataguá Construtora projetou uma atração supe rdiferente e atrativa para todas as idades dentro do condomínio Madrid: uma praça de jogos na área de lazer!

O espaço da área de jogos é ideal para quem quer relaxar e aproveitar um dia com mais tranquilidade junto da família ou amigos, mas sem perder a diversão.

Com tantas atividades legais disponíveis na área de lazer do condomínio Madrid para você se divertir e cuidar da sua saúde, ficar entediado nunca mais será uma realidade, não é mesmo?!

 

Se interessou pelo projeto da Cataguá ou ficou com alguma dúvida? Aproveite para conhecer mais detalhes diretamente na página do condomínio Madrid!


Converse por Whatsapp
Rolar para cima